domingo, 23 de janeiro de 2011

Somos completas estranhas !

 
 
Sim, é verdade, tenho saudades.
Tenho saudades das mensagens, das escapadinhas da escola, das conversas, dos concelhos, das tardes, dos segredos. Da confiança que tinhamos uma com a outra!
Conheçemo-nos desde que eramos pequenas, amigas? ja fomos, ja brigamos, ja ficamos sem nos falar um ano, por idiotisse. Ano passado essa nossa amizade que ja existia a tempos, foi mais forte, ficou mais forte,e ela,  a nossa amizade sempre superou todos os conflitos.
Eu era feliz assim.Mais ainda Sou !
Tu mudas-te, eu mudei. Tu erras-te, eu errei.
A vida separou-nos duma maneira estranha: com uma simples discussão por fofocas, coisas que falaram e ela acreditou, sem sequer ouvir o que eu tinha pra falar, gerou tantos mal entendidos tanto duma parte como doutra. E eu sei que agora é impossivel recuperar a amizade que tinhamos porque já se passou muita coisa e tu já não és a N. que eu conheci e eu já não sou a Isadora que tu conheces-te.
Mas quando penso em certas brincadeiras que passamos,nossas cartas, bate as saudades no peito.
As vezes gostaria de poder voltar atrás só para viver de novo aqueles momentos. Mais quando caio em si, não voltaria mais, isso aconteceu, mais o que foi foda, foi ela acreditar no que outras pessoas falaram, e não no que eu falei. Quer ver a minha felicidade? você nao teria dito tudo que disse, e que em certas partes MAGUOU e muito ..
E um dia, sei que nós vamos chegar uma na outra e falar: amiga, sua best-ona, desculpa, eu ainda te amo.
Mais sonhar é demais !

2 comentários:

  1. desculpa por tudo.. eu te amo e sempre vou te amar miinha best-a qe ta me fazendo muiita falta esse ano. ♥

    ResponderExcluir
  2. amiigaa, eu te amo, qm qlqer situaçãao, smp será a gnt!

    ResponderExcluir