Sim essa sou eu. Estranha né? pois é. Sei ser muito legal, mais também sei ser muito chata. Sei ser muito carinhosa com quem amo de verdade, mais também sei ser muito fria com outras pessoas.
Gorda? Não. Magra? Não.
Sou apenas do meu jeito, com o meu corpo, que por sinal, estou sim me sentindo muito bem.
Porque estou escrevendo tudo isso? Fácil. Muitas pessoas, eu acho que não tem o certo amor próprio, não sabem nem das suas vidas direito, e vem querer me julgar. sabe o que falo? : Tudo isso é falta de amor? Não aguentam ver ninguém sorrir, por um motivo fixo, por um amor de verdade, por ter amigos que nos faz bem? aaaa cheguei no ponto em que queria, Amigos; sabe, fiquei sabendo que uma ''amiga'' minha, que a pouco tempo precisou muito da minha ajuda, falou uma coisa, que eu jamais esperaria da parte dela, nunca. Agora eu fico me perguntando: Quantos mais fazem isto comigo? Quantos mais na minha frente é uma pessoa, e pelas costas me apunhalam ? QUANTOS? bom, a quantia é bem alta. e cada vez essa quantia aumenta. Mais sabe, é bom. Porque? Porque sei com quem posso contar, e com quem não vale mais a penas trocar um OI se quer. Dificuldades me fizeram crescer, me trouxeram onde estou. Não vivo de amigos, mais também não vivo apenas de ar. Meio a meio. Quando falo que amo, eu amo. Não duvide. Quando falo que estou cansada, é por que estou. Não quero ninguém ao meu lado, desse jeito. Não quero uma amiga para mandar depoimentos lindos no orkut, nem recados, muito menos pra me gabar, e sim preciso de uma amiga que esteja lá comigo, no duro, quando mais precisar, quero que ela esteja ao meu lado, e nos meus dias de glória também. Não quero brigas, discussões nem nada. Sabe a melhor resposta que vou dar? O silencio, pois o silencio é pior do que qualquer palavra, ele nos deixa cabreros, nos deixa com aquela duvida, que nunca será tirada.
Decidi fazer esta postagem, pois senti. Não que deva nada a ninguém. Quero que as pessoas percebam. Quero que saibam. Eu não sou um brinquedinho que pode ser jogado fora, após ajudar, quando mais precisa, quero ser a pele, ou melhor, quero ser um pensamento, que fica pra sempre. Nada nunca é apagado, apenas esquecido no sub consciente.
Bom, não vou ficar me alto julgando, mais as vezes é preciso dizer para as pessoas se tocarem, e perceberem que um sentimento, qualquer, pode ser machucado, revertido, e até esquecido, mais dói.
Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
Isadora Alvarenga
Adorei seu blog! Lindas as imagens, um pouco demais eu diria, mas com muito bom gosto e tá na cara que vc tá em love! hehehe Vc tbm escreve bem, é gostoso de ler. Vá em frente. Te admiro e te adoro. Continue assim. beijão "Dona" Elaine
ResponderExcluir