Sabe, por mais que as vezes eu me importe com certas coisas, eu sei que ele não se importa.
Giovany: Não importa o que os outros escrevam de mim, e sim importa o que VOCÊ escreve.
Eu: ... tonto ... Te amo.
São essas atitudes, essas palavras que me faz te amar, amar, amar e amar!
Existe situação que por mais que você tente relevar, acabam te intrigando. É aquele caso, você da à mão, e querem o braço, a perna...
As vezes pode ser que algumas coisas me afetem sim, e não digo que é só de uma certa pessoa, de varias, mais é o ciúmes que as vezes é foda, que me mata. Eu só quero cuidar do que é meu, do NOSSO amor, e pra isso, sim eu faço de tudo.
Não existe o NOSSO amor pra você, se existir, existi o seu por ele, e não o dele por você, pelo menos não igual.
Não julgo ninguém por sentir nada, afinal, ninguém manda no coração, certo? Não impeço ninguém de escrever nada, de amor, de paixão de tudo, mais tem coisas que acabam sendo chatas, porque a ''mole'' não é a que escreve, e sim a que ''deixa''. Não ligo, pois eu e ele não nos importamos, de certa forma as vezes incomoda.
Ele não é um objeto, nem nada, é apenas o meu amor. Falo meu, pelo carinho, e pelo o que sentimos !
As vezes eu me sinto mal sim, eu falo, fico triste, por casos e acasos, mais só uma palavras dele basta para tudo ficar bem.
Não estou fazendo está postagem pra ''cutucar'' ninguém, e nem fazer indiretas, pois cada ''um'' que se encaixa, veste sua carapuça. É que eu acho legal as pessoas saberem o porquê de eu ser assim. Ha, só pra constar, eu não quero me achar, e nem nada. Uma única coisa que eu aprendi enfrentando problemas, brigas e discussões e que tudo o que vai, volta.
As vezes temos que ignorar certas atitudes sim.
Eu te amo meu amor, Giovany Ramos Lemos sz
Nenhum comentário:
Postar um comentário