quarta-feira, 9 de março de 2011

é asssim !


Quando Falo, é mentira, quando acontece, é verdade.
Quando preciso, ninguem ajuda, quando estou bem, sempre alguem diz : conta comigo a hora que precisar. quando preciso novamente, cade? ops', não era você que iria me ajudar? eu sabia.
Quando digo não vá, é porque sou maldosa. Quando você diz : não vá. - brigo, falo que vou, mais minha vontade é dizer. esta bem. Mais dificilmente digo na hora. quero ser dificil.
quando digo algo, lógicamente que nunca poderá acontecer. quando acontece, é mentira que eu falei, que eu descobri de alguma forma. 
Vejo coisas que ninguém percebe, as vezes, sou apelidade de neurótica, mais as vezes pode ser apenas observações minhas, que foram se incaishando com acontecidos. Podem nao fazer sentido, nao naquela hora, mais tenha certeza, um dia tera sentido o que digo.
Sou observadora compussiva. Observo e digo com outras palavras, palavras erradas para pessoas erradas.
As vezes pode ser sim do meu consiente, confesso, mais também as vezes pode ser a experiencia, a experiencia do medo, da solidão do sofrer.
me desculpe sociedade se as vezes sou ''neurotica'' ou besta, mais as vezes, o que falo, não é tao neurose assim !Desculpe se as vezes descordo de você, mais confesso, te acho patética ! Desculpa sociedade por não ser a queridinha do mundinho !
as vezes vejo coisa onde nao tem, ou podem ter !

Isadora Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário