Giovany, !
Gy, tenho muitas coisas guardadas, comigo, sentimentos diversos, frustrações diversas, os melhores momentos, como os piores.
Eu te contei tudo, eu te contei, eu te contei. . .
Amor, do seu lado, eu me refiz, eu me compus, eu descobri a felicidade verdadeira.
Eu me considero sim uma Garota de muita sorte !
Poucas tem alguém assim do lado, um Garoto maravilhoso, com o coração lindo, um sorriso contagiante, um olhar que chega a penetrar a alma, um garoto que com seus defeitos, me conquistou.
Eu lembro muito bem, quando você mexeu com meu coração. Nos conversávamos, sobre tudo ! Você era um novo amigo, mais não um amigo em comum, e que eu já sentia algo, mais não sabia direito se era só atração ou algo mais. Você já havia tentado ficar comigo antes, mais eu não, eu dizia que tinha medo de você, lembra? Eu lembro. Um dia, quando nos estávamos conversando, eu falei que tinha medo de você, e você disse: Você tem medo de mim, ou de se apaixonar por mim?
Eu fiquei sem jeito. Mais lá dentro, eu sabia que era verdade.
Daí pra frente, comecei a ter mais noção do que eu sentia por você. Comecei e perceber, que não era apenas atração, Pois que atração era aquela? Que só de chegar perto, sentia o meu coração disparar, quando o via, meu olhar não desviava de você, quando pegava na minha mão, sentia minhas pernas tremer. Eu pensava comigo mesmo: que atração era aquela, que eu nunca tinha sentido? Eu tinha desejo, tinha vontade de seu beijo, mais havia medo em meu olhar.
Me lembro do dia que saímos na rua, você tinha colocado piercing no nariz, foi em casa, você o Pedro e o dedel, foram com a câmera. Chegaram em casa, ficamos lá, meio que conversando. Até que chegou a hora de vocês irem onde iam, no ponto de ônibus, fazer sei La o que, e depois na casa da Kátia. Estava frio :S eu e você fomos um do lado do outro, chegou uma hora que fomos meio que abraçados. Chegamos no ponto de ônibus, sentei ao seu lado, você me deu a mão. Meu Deus do céu, eu não sabia o que pensar, muito menos eu não sabia o que eu estava sentindo, mais sei que era algo muito bom. Chegaram em nos e perguntaram se a gente estava junto, e eu disse que não. Fomos na Kátia, e pá, daí eu tinha que ir embora, não Lembro direito o que eu ia fazer, daí você me levou, foi eu e você sozinhos numa noite escura, bela! Fiquei meia sem jeito, sepá você já tinha chegado em mim, e eu estava pensando seriamente em chegar em você, na hora em que me deixasse no portão. Mais não deu certo. Teve mais momentos, parecidos com essa situação, e nada! Festa no Jesus? Fui La naquela chácara por você. Foi lá, que você meio que me roubou um primeiro Celinho hehe. Eu estava me despedindo da turma, até que cheguei na cozinha, na hora de dar tchau pra você, nos abraçamos, e La no meio, foi o Celinho! Depois foi outro, mais o outro eu já tava ligada!
No começo eu fui besta, muito. Mais depois, eu corri atrás de você em. Sofri , chorei, e tudo mais, mais alias, foi por uma boa causa, foi pela minha felicidade. Tive que passar por bocados, eu cheguei a ajudar a sua ex namorada, a ficar com você, cheguei a dar conselhos pra ela, não desistir de você. Sabe por que? Porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou meu lado, ou ao dela. Ela não foi ao seu aniversario, de 16 anos, mais eu fui ! dia 11 de julho de 2010. Fui, bebi, até que eu não agüentei mais aquela dor, de ver ela te beijando toda vez, e o pior, eu sempre estava junto, a dor de saber que você era dela, que você gostava dela, a dor de não ti ter, foi ai que comecei a chorar. Chorei tanto aquele dia, você veio conversar comigo, eu lembro que você falou: levanta DAE e me da um abraço. Eu fui, te dei um abraço, o meu abraço, e você até zuo comigo, falo pra mim pega na sua bunda, e já que eu não estava muito em mim , fui e peguei :p Mais eu fiz feio aquela noite, na sua casa. Bebi, chorei, lamentei, mais foi bom, porque eu disse o que sentia.
Um dias antes disso, sepá, quando foi o rodeio, aqui na nossa cidade, eu peguei coragem pra te dizer o que sentia, e que havia me apaixonado por você, mais foi nesse dia, em que você havia voltado com sua ex. meu coração se quebrou, se partiu em mil pedaços. Aquele dia eu chorei também, bebi também, pra tentar esquecer a dor, tentar não lembrar dela.
Voltando no dia do seu aniversario, bom, a festa foi um dia antes, e no dia dele mesmo, você desceu na praça. E ela estava, eu , ela, Matheus, Tainá, Peea. Me senti mal, mais tentei não demonstrar o que eu estava sentindo, e tente não chorar, por ver quem estava ali do seu lado, era ela, e não eu.
Mais se passaram uns dias, e vocês terminaram. Depois disso, eu tentei ajudar ela, mais também não consegui, e vi também que ela não merecia. Antes disso, eu já lutava por você, imagina depois. Mais nesse meio tempo, aconteceram muitas outras coisas. Descobri que outra pessoa era apaixonada por você, outra pessoa com quem eu convivia, conversava e fazia planos. Eu não sabia o que fazer, mais fomos levando. Saímos os três juntos, conversávamos, até que um dia, o dia da pamonha me marco bastante. Nos fomos atrás de você, nossa aconteceram mil e uma coisas. Até a hora do tchau. Ela ia por outro lado, e eu e você iríamos para o mesmo. DAE nos despedimos, e eu e você continuamos indo juntos. você ia parar no mesmo pontinho, no mesmo pontinho em que me abraçou, e segurou minha mão. Fui dar tchau, DAE outro Celinho, e você ainda disse : você mereceu!
Eu fui andando, igual uma idiota, destrambelhada, olhando pra trás, e com as mãos nos lábios. Tipo, imaginando o que havia acontecido!
Depois desses tempos, que as coisas mudaram bruscamente. Nossas conversas havia passada a um nível maior. Depois disso, dia 15 de agosto, foi a primeira vez em que nos ficamos. Foi bem destrambelhada, meio que tipo, não esperada, mais foi lindo. Estávamos em casa, eu , você, Isabella, dedel, Pedro! Eu tinha que ir na lanchonete. Tomei banho, fui para o meu quarto, eles, estavam esperando eu. Coloquei uma blusa e uma calça, e você Gy estava no espelho no meu quarto, quando me trancaram com você lá. Por enquanto não havia acontecido nada, eu tava me trocando ainda. Daí que eles falaram que estavam indo na frente, nos destrancaram. Você ficou lá, em pé, me esperando. Eu estava colocando o sapato, você falou : Isadora vem cá .. E eu fui, daí foi quando você me pego de jeito e me beijou. Meu deus, depois não sabia o que fazer. Daí saímos de casa, e fomos, o caminho todo abraçados [tava muito frio] e sem dizer um A. Depois disso aconteceram mais coisas que prefiro não comentar. Depois comecei a ir na casa dele mais vezes com as turmas, fomos em lugares juntos, e tudo mais! Depois de um mês e nove dias começamos a namorar. Foi dia 24 de setembro de 2010. Sem comentar que foi o meu melhor aniversario, alias foi dia 1 de setembro, mais foi o melhor, você passou junto comigo!
DAE nasceu um namoro incomum, inigualável, sensato, e lindo ! Quem diria que uma linda amizade poderia se transformar em um amor? Nós nos amamos, de verdade! Vejo isso no seu olhar, quando olho bem fundo, e quando você diz que me quer, quando diz que o meu beijo é o melhor, quando diz que sou sua vida, quando fala coisas amorosas, quando estamos nos amando! Eu amo quando me abraça, pois seu que o meu mundo inteiro esta em seus braços.
Já aconteceram mal entendidos, tudo o que possa imaginar, mais hoje eu posso dizer e tenho certeza que o nosso amor é grande e lindo, que nos amamos .
não importa o que aconteça, eu só preciso de você.
E hoje estamos aqui, juntos, vivendo cada dia , vivendo e esperando o amanha para um abraço, para um olhar, para um simples beijo que muda o meu dia inteiro.
Todos os dias, antes de dormir, eu agradeço a Deus, por ter você amor, em minha vida, me apoiando e me ajudando em tudo!
Você tem o abraço que me deixa segura, só você tem o jeito que me domina, só você tem o beijo mais desejado.
não precisa ser o mais lindo, nem o mais perfeito, mto menos o mais atencioso, mais sim ,precisa ser você s2
eu te amo .
[um pouco de mim-
Nenhum comentário:
Postar um comentário